ONG Caatinga reforça compromisso com a proteção da infância e adolescência no 18 de Maio
A ONG Caatinga destacou, neste 18 de Maio, a importância do combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, reforçando o compromisso com a defesa da infância ao longo de sua trajetória no Sertão.
Com a mensagem “Faça Bonito. Proteja.”, a instituição lembrou que cuidar das crianças e adolescentes também significa construir um futuro mais justo, seguro e humano. Além das ações voltadas à convivência com o Semiárido e à agroecologia, a ONG também soma projetos, atividades educativas e iniciativas sociais que fortalecem o cuidado e a proteção da infância e da adolescência.




