Apresentação do projeto Ecoforte e cadastros mobilizam moradores no Sítio Morcego

Nesta quarta-feira (27) foi realizada a apresentação do projeto Ecoforte e o cadastramento na associação do Sítio Morcego, com a participação de moradores do Sítio Angico e do próprio Sítio Morcego. A atividade reuniu a comunidade local em um momento de orientação e organização das ações previstas, fortalecendo o envolvimento dos participantes no desenvolvimento do projeto Ecoforte.

Compartilhe