ONG Caatinga realiza reunião de planejamento mensal nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 1º de junho, a ONG Caatinga realizou a reunião de planejamento mensal com toda a equipe, seguindo a rotina de organização que acontece no início de cada mês. O encontro teve como objetivo alinhar as ações e definir as atividades que serão executadas ao longo do período.

A reunião contou com a presença da equipe técnica e administrativa, fortalecendo o planejamento coletivo e a integração das ações desenvolvidas pela instituição.

Compartilhe