Passeio Ciclístico: CAATINGA 30 anos está com inscrições abertas

por Catarina de Angola

 

 

Estão abertas, até o dia 05 de novembro, as inscrições para Passeio Ciclístico: CAATINGA 30 anos, em comemoração ao aniversário da organização O passeio será realizado dia 15 de novembro em Ouricuri, no Sertão do Araripe, onde está localizada a sede do CAATINGA. 

 

A atividade é uma forma de integração com a população, que terá a oportunidade de conhecer mais da ação do CAATINGA, já que o passeio sai da sede urbana da organização e segue até a Fazenda Teiú, onde acontecerá um Café da Manhã Agroecológico, que será servidos a quem participar. 

 

Para se inscrever, é só seguir a um dos pontos físicos de inscrição em Ouricuri, que são a sede urbana do CAATINGA, no bairro da Renascença, o Empório Empório Kaeth e a Gráfica Araripe, ambos no centro da cidade. A inscrição custa o valor simbólico de R$ 20,00 e dá direito a uma camisa do CAATINGA e ao café da manhã. 

 

No dia 15 de novembro, o passeio segue da sede urbana do CAATINGA, por algumas ruas de Ouricuri, passando pelo Alto Paraíso e Sítio Solta, com destino a Fazenda Teiú. O percurso integral será de 14,5 quilômetros.

 

Inscrições até 05 de novembro na:

– Sede urbana do CAATINGA, Avenida engenheiro Camacho, 473, Renascença.

– Empório Kaeth, Avenida Fernando Bezerra, 1010, (Em frente ao Mercado Pilar)

–  Gráfica Araripe, Avenida Antonio Pedro da Silva, 782, Centro (Ao lado da Caixa Econômica)

 

Outras informações pelo telefone: (87) 3874 1258 ou pelo Whatsapp: (87) 99606 4543

 

Sem Sede, Sem Fome: CAATINGA há 30 anos Semeando Vida Digna no Semiárido 

Compartilhe