Vamos semear a solidariedade? Campo e cidade precisam de você em tempos de Coronavírus

Vivemos um momento de pandemia com o novo Coronavírus. Precisamos, todas as pessoas, se cuidar e cuidar de quem está junto conosco. Mas também é possível ajudar a outras pessoas que precisam. Nós do CAATINGA estamos arrecadando alimentos e materiais de higiene para distribuir com famílias do campo, mas também das cidades no território do Araripe, nesse momento de pandemia. 

As arrecadações vão seguir para famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. Para Giovanne Xenofonte, da coordenação do CAATINGA, essa é também uma possibilidade de nos irmanarmos para sairmos desse momento mais humanos, fortes e solidários. “Esse é um momento que exige mudança de nossos hábitos, mudança de nossa forma de agir. E a campanha é um convite que a gente gostaria de deixar para que mais pessoas se irmanassem, se dispusessem a participar desse processo de ajuda e de solidariedade”, explica. 

Como participar?  

Leve suas doações de alimentos ou materiais de higiene no Empório Kaeth, que fica na Avenida Fernando Bezerra, nº 1075, Centro, Ouricuri/PE. 

Ou faça sua doação direto na nossa conta:

CAATINGA
CNPJ: 11.475.142/0001-21
Banco do Brasil
AG: 2371-X
C/C: 2004-4

Compartilhe