Diaconia lança edital para contratação de assessor de comunicação

A Diaconia, Organização Não Governamental brasileira, sem fins lucrativos e de inspiração cristã, abre processo seletivo para contratação de um(a) ASSESSOR(A) DE COMUNICAÇÃO, a ser integrado(a) ao Setor de Mobilização de Recursos e Comunicação da sede da entidade, em RECIFE/PE. Descrição do Cargo: Assessor(a) de Comunicação. Setor: Comunicação e Mobilização de Recursos. Subordinação: Diretor Executivo. Missão: Assessorar o setor de mobilização de recursos e comunicação, bem como promover a comunicação institucional. Responsabilidades:  1. Realizar atividades gerais de assessoria de comunicação; 2. Articular, estabelecer e manter contato com profissionais e meios de comunicação para realização de assessoria de imprensa; 3. Contratar serviços terceirizados específicos da área; 4. Atender e recepcionar o público institucional; 5. Assessorar a organização de atividades e eventos da Diaconia; 6. Elaborar material de divulgação interna e externa (cartilhas, jornais, revistas, folders, newsletters, apresentações institucionais, vídeos, etc.); 7. Elaborar, editar, revisar e divulgar conteúdos para plataformas diversas (website, hotsites, mídias sociais, imprensa geral, imprensa especializada, etc.) 8. Contribuir com os processos de planejamento, monitoramento, avaliação e sistematização do setor; 9. Contribuir para a construção das políticas e planos de mobilização e comunicação da Diaconia.   Requisitos: 1. Compromisso com os princípios e valores da Diaconia; 2. Formação na área de comunicação; 3. Conhecimento sobre os aspectos técnicos das Linhas Estratégicas e de Missão da Diaconia; 4. Criatividade e dinamismo; 5. Capacidade e disposição para trabalhar em equipe; 6. Habilidade na administração do tempo; 7. Facilidade de comunicação, tanto verbal como escrita; 8. Capacidade analítica, propositiva e boa redação; 9. Visão holística; 10. Habilidade com informática em nível avançado (Pacote Office, Corel e Photoshop). 11. Conhecimento básico da língua inglesa e/ou espanhol. 12. Habilidade no trato com pessoas; 13. Experiência comprovada de dois anos em atividades na área de comunicação; 14. Capacidade de interagir e trabalhar sob demandas de respostas rápidas; 15. Disponibilidade para viagens.     Condições do contrato: – Forma de Contratação: CLT – contrato de experiência. – Carga horária: 40h/semanais. De 08h às 12h e de 13h às 17, de segunda à sexta-feira. – Salário: a combinar. – Benefícios: Cupom Alimentação / Seguro Saúde / Seguro de Vida / Vale Transporte. – Lotação: Rua Marques Amorim, 599, Boa Vista, Recife/PE.   Do processo de seleção: Enviar currículo, no período de 07 a 14 de junho de 2013, aos cuidados de rosineide@diaconia.org.br, c/ cópia para comunicacao@diaconia.org.br A Diaconia se reserva no direito de não contratar o (a) candidato (a) se o (a) mesmo (a) não apresentar os requisitos necessários para a função. A Diaconia não custeará as despesas relacionadas ao deslocamento, à alimentação e/ou a hospedagem para participação no processo seletivo.   Calendário: – Recebimento de currículos: de 07/06/2013 (sexta-feira) a 14/06/2013 (sexta-feira), até às 17h (os currículos que chegarem após este horário serão automaticamente desclassificados). – Dinâmica de Grupo e Entrevistas: em dia e horário pré-estabelecidos pela Diaconia. Entraremos em contato com os (as) candidatos (as) pré-selecionados (as) para agendamento prévio. – Resultado final: entraremos em contato com o candidato (a) selecionado (a) para orientar sobre o início de suas atividades. – Início das Atividades: previsão para julho de 2013.   Contato: Rosineide Gomes, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Fone/Fax: (81) 3221.0508. E-mail: rosineide@diaconia.org.br
Compartilhe