Lançamento das Inscrições para o III Passeio Ciclístico do CAATINGA

Informações III Passeio Ciclístico do CAATINGA
Inscrições para o III Passeio Ciclístico do CAATINGA, estão abertas até o dia 16 de novembro.

É com muita alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o III Passeio Ciclístico do CAATINGA, que acontecerá no dia 3 de dezembro. O Passeio Ciclístico do CAATINGA, já virou tradição em comemoração ao aniversário da organização, que este ano celebrará 35 anos de trabalho.

O evento é uma oportunidade de conhecer novas pessoas, e proporcionar momentos de diversão e saúde. Teremos pontos de hidratação, ambulância, carro de apoio, fotógrafo e sorteios de brindes.

Além disso, é uma oportunidade de conhecer de perto a ação do CAATINGA, já que o passeio sai da sede urbana da organização e segue até a sede rural da instituição, onde, será servido um café agroecológico aos participantes.

As inscrições estão abertas a partir de hoje, e podem ser feitas através do link: [https://forms.gle/RJWETHWVcmj8zmTW7], ou presencialmente na sede da ONG CAATINGA, no bairro Renascença ou na sede do COPAGRO, no centro da cidade. A inscrição custa R$ 80,00 e dá direito ao kit (Camisa, mochila do pedal, e café da manhã agroecológico).

Inscrições até o dia 16 de Novembro:

Pelo link [https://forms.gle/RJWETHWVcmj8zmTW7];

Sede Urbana do CAATINGA, Avenida Engenheiro Camacho, 475, Renascença;

Sede do COPAGRO, Avenida Antonio Pedro da Silva , 1010, Centro.

Outras Informações, pelo telefone: (87) 3874 -1258 ou pelo Whatsapp: (87) 99606-4543.

Compartilhe